quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A vida é assim, he he

Esses dias andei pensando em mts coisas (é o que acontece qdo começo a ter folga – patético), e me dei conta de cada situação q nós, seres humanos, fazemos para chamar atenção, para sermos simplesmente notados, ou por estarmos em situação de sufoco.

(acontecimentos recentes dos arredores:)
Ø Ficar doente, só pra espalhar q está doente, e que precisa ser paparicada. E ainda deixar recado no MSN e Orkut que de fato está doente. Quem em sã consciência faz uma coisa dessa? Quando estou doente nem chego perto do PC, imagine ir pra Cyber? Realmente é ñ ter nada pra pensar, nenhum compromisso, responsabilidades... e ñ ter noção do que é realmente estar doente!

Ø Namorar pra provocar ciúmes e/ou para apenas falar que está namorando. Bem, esse caso é de tamanha infantilidade, ñ dá pra imaginar universitários fazendo isso, ou dá? Oo “♫Prefiro nem comentar♪” (RS)

Ø Dar um bjo daqueles só pra verificar se ainda sente algo, pois se viu com raiva por um motivo q não cabia. Outra ação infantil que não cabe a universitários... e que também “♫Prefiro nem comentar♪” (RS)

Ø Pensar em “subornar” (no bom sentido) pessoas para fugir de uma provável reprovação. Bem, nessas horas eu falo: “Vá estudar!!!” RS. É muito desespero!

Ø Jogar as coisas na cadeira, gritar e/ou rir como um doente mental bem perto da pessoa. RS a falta de amor próprio causa cada cena constrangedora. Espero q a pessoa reflita e veja o papel ridículo q passa e passou!

Rs, Ter um pouco de tempo livre me faz olhar mais p lado e reparar nas coisas que acontecem ao meu redor, atitudes patéticas que nem nos damos conta que fazemos, ou achamos que ninguém vai reparar...

Frase: “A vida é assim!” rsrsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

so tem gente ilustres ai
onde ja se viu fingir uma doença
pra ser paparicada?
eita!!!!!

Anônimo disse...

Ha entendo são para pessoas como vc q as pessoas fazem coisas desse tipo ? se querem chamar atenção é a sua neh hihihihi

Por que tão séria?
E eu achava que minhas piadas eram ruins…

Ja sei o q te dar de Natal um Belo e grosso livro de Psicanálise
hahahaha

Esta fazendo o curso errado meu bem

como devo te chamar Freud ????

CONSELHO NATALINO
NÃO SE INCOMODE COM A VIDA DAS PESSOAS

AGNIROC

Anônimo disse...

vc tem razão... idiotice tudo isso! inda mais depois... rs...