terça-feira, 30 de dezembro de 2008

é Natal?


Então o natal já se foi?
cadê toda a alegria, amizade, companheirismo? Amo esse período, amo o clima, amo os sentimentos q pairam o ar. Mas esse natal tinha algo diferente...
Sem tempo de comprar nada e preocupada com minha situação acadêmica, estava em órbita. Acho que falando mais besteiras que o normal. E o stress é algo que está fazendo parte de mim.
Cadê meu namorado? Isso ñ é justo! Todos sabem q nos casaremos em breve, então pq isso de nos afastar?
Ainda bem que minha mãe tah aqui!
Q prima chata! Pq ela tinha q vim? Poderia deixar simplesmente trancada – Ela deve pensar o mesmo de mim, rs
A última pessoa q eu queria q me tirasse no tal "amigo invisível"... q sorte, hunf...
Meu corpo dói, minha cabeça gira. Como estou vulnerável... vou ficar deitada, quieta no meu canto, sem pensar.
Prima q amooooo, Tia, vó, vô. Amo essa “reunião” familiar...rs

Um comentário:

Anônimo disse...

lol... que bom te ver feliz!