quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus ano Velho


2008... Promessas ñ cumpridas. Coisas erradas. Muito stress, com reações surpreendentes. Conheci pessoas loucas. Muitas idas ao cinema. Ouvi muita música. Entrei em uma Faculdade (além da Universidade, que não deixei). Pensei em coisas malucas. Entrei em uma associação. Dei muita aula. Fui “monitora”. Participei de um projeto ímpar na Universidade, que me fez ver muitas coisas maravilhosas além da graduação e me fez desejar já ter terminado. Me destaquei na Faculdade. Tirei exatamente 17 dez (nossa! Até eu me surpreendi). Fiz novas amizades boas e verdadeiras. Perdi amigos. Deixei de ser amiga de alguns por já não mais reconhecer, outros simplesmente não mais o quis. Encontrei pessoas que não via há anos. Recebi e dei abraços verdadeiros. Tirei minha 1ª conta corrente. Fiz muitos trabalhos. Viajei a trabalho (experiência única). Ouvi coisas malucas, coisas q eu ñ acreditei e que gostei, ou sem tradução. Comprei coisas com meu próprio dinheiro, e paguei contas que não eram minhas (em parte). Conheci pessoas de outro mundo. Não tive tantas baladas. Perdoei e resgatei amizades. Responsabilidade em alta. Presenciei muitas crises. Me aproximei mais ainda de minha mãe. Me afastei mais ainda de meu padrasto. Comecei a “fazer”, regularmente, as unhas. Consegui me achar bonita e atraente. Me apaixonei várias vezes. Adoeci bastante. Chorei pouco. Dormi pouco (e isso ñ foi bom!). Não tive muita privacidade em meu próprio quarto, pois ele foi concedido p terceiros... muitos altos e baixos.

Superei 2008 desejando que terminasse o mais breve possível, antes que (mais) conseqüências desastrosas ocorressem.

Assim, é com muita felicidade (e alívio) que me despeço deste ano!!!

>> Adeussss 2008!!! Adeus ano Velho!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

xDDDDD... que doidera ne?

Anônimo disse...

Não remova esta postagem...
kkkkkkkkkkkcochapro