terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Vá ser feliz!

Pare de pensar tanto, apenas viva e vá ser feliz!
Se uma atitude lhe trouxe conseqüências desagradáveis, então levante a cabeça e comece novamente, sem remoer, apenas um recomeço... e assim seja feliz, ok?
O tempo vai passar e ficaremos melhor, mas se ñ seguirmos nossas vidas, então ñ ficaremos bem nem com a gente nem com ninguém.

Qto a mim,
Gosto de pensar que fiz minha parte de amiga dando o aviso necessário - tipo o caminho das pedras.

é... talvez eu ñ seja uma pessoa boa, mas quem disse q eu era?
talvez eu ñ seja tão meiga, mas quem disse q eu era?
talvez eu seja apenas a Taty, ñ a idealizada por ninguém, apenas eu do jeito q poucos conhecem, e diferente do que muitos idealizam!

Atualmente as pessoas costumam tirar conclusões precipitadas definindo personalidades a partir de uma única atitude (ok, talvez de algumas) bloqueando os indícios verdadeiros. ñ culpo ninguém, somos assim, somos seres humanos!

>> Em certas ocasiões, "O tempo é o melhor remédio!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei!!!
Vamos todos ser felizes então...


Ah! e vc é uma pessoa boa sim.