terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

E a gente segue em frente...

Finalmente depois de choros e sofrimentos, consegui expressar tudo que eu sentia. Todas as angústias, os desejos, tudo que realmente sentia e deixava adormecido. Parecia que tinha uma fênix dentro de mim.
O melhor de conseguir expressar essas emoções é saber que realmente fui compreendida e aceita.
Depois de sofrer tanto, finalmente consigo ficar de bem comigo; consigo ser livre e feliz. Não fico me punindo por meus pensamentos.
Hoje sonhei e sonhei coisas absurdas, que há tempos não sonhava. E me acordei fascinante! RS


>> Um pedido: “Não se apaixone por mim!” rsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

é sempre bom conseguir sonhar!

Unknown disse...

seguiremos em frente e quando nos encontrarmos estaremos melhores e seremos ainda mais felizes!!!

Obrigado por td

Se cuida!!!!

Anônimo disse...

"não se apaixone por mim" acho que essa frase ficaria bem melhor se fosse: "não se apaixone por mim, a menos que eu me apaixone por você". rs rs