segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Play*

É... agora a lida recomeça.
Hoje eu senti um aperto. Um furacão de informações foi jogado. Mas afinal, não era pra ser a 1ª semana?
Tudo começou! A lida, as relações, as decepções, as alegrias, saudades, TPM, preguiça.

>> Agora definitivamente começa meu ano 2009.
____________________________________________________________________________________________________

Bem... tenho vontade de transformar (em certas estações) minha vida em um filme, talvez assim desse para:
1. Dar next pra sair o mais rápido desse momento estranho – fico, então, parada. Totalmente estática. Respirando lentamente ou tentando controlar a tal respiração existente. Tenho vontade de sumir, simplesmente teletransportar pra bem longe de toda aquela gente. Claro q isso não é logicamente possível, logo o resultado vem com aquela frustração crítica que me faz pensar q sou culpada pelo ocorrido (ou o não ocorrido).
2. O play (básico) seria uma maneira de levar a vida na boa. Seguir o fluxo normal da vida.
3. Prev – voltaria (sempre q quisesse) só para aproveitar mais um pouco aquele gostinho bom, escutar aquela frase tão prazerosa, fazer a coisa de outra maneira.
4. Pause / Câmera lenta – tanta utilidade...aquela carinha de bobo q ficamos, o sorriso tão carismático, decorar todo cenário maravilhoso, sentir de maneira bem prazerosa um pouco mais daquela emoção, viver mais um pouco aquele momento, decorar a expressão linda, o sentimento, o movimento, o prazer, a beleza... (aff) Pause para sair de cena.

>> Ah se eu pudesse!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eh uma vontade que todos temos... todos.

Anônimo disse...

Ah se eu pudesse(2)... e se me fosse permitido, voltar tantas vezes e quantas vezes fosse da minha vontade!

Ah se eu pudesse(3)... congelar certos/aqueles momentos! Tais momentos dignos de serem moldurados nos albúns da nossa lembrança, ou bem no fundo da nossa memória!

Ah se eu pudesse(4)... dar next, em todos os momentos ruins.. e não somente os ruins.. mas tbm os que não são de meu agrado ou que eu não me sinta bem.. ahaaa.. momentos que não eram para serem meus!

enfim... ah se eu pudesse(5)!!