quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A vida é feita de escolhas.

"Muitas das circunstâncias da vida são criadas por três escolhas básicas: as disciplinas que você decide manter, as pessoas com quem você decide estar; e, as leis que você decide obedecer." (Charles Millhuff)

Nossas escolhas falam o que nós somos, o que pretendemos, o que desejamos, nossos projetos e expectativas no mundo, dentro de nossa vida pessoal, até na vida profissional.
Somos aquilo que escolhemos ser!
E se acontece algo que não gostamos, ou vemos que estamos indo no caminho errado podemos levantar a cabeça e escolher mudar o caminho.
Certas situações me deixam muito confusa em determinar essas escolhas. Uma vez ouvi em algum lugar: “vc sabe qual escolha tomar, se ñ soubesse ñ seria tão difícil!”. É meu cenário atual, ñ quero magoar ninguém, nem me sentir frustrada por algo q deveria (ou não deveria) fazer.

Conversando com uma mulher muito sábia percebi a escolha certa que deveria tomar. Uma direção e conscientização dessa escolha é o que tem que ser colocado em prática.
Agora só posso dizer que estou voltando à linha, voltando ao meu “caminho das pedras’... e me desculpar por todos que estou “deixando no lago” .

>>"Felicidade é uma escolha que requer esforço às vezes." (Autor desconhecido)

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso que acho bacana em vc... por isso gosto tanto de ser seu amigo!