terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

¬¬'

Todo filme precisa daquele ápice. Aquela cena (ponto) mais alto e emocionante que nos deixa totalmente presa, e a partir daí vem o desfecho (maravilhoso).
Bem, em nossa realidade nem todos os filmes são bons e apresentam com tanta intensidade e emoção esse ápice. Os diretores, atores, produtores não são os mesmos, e isso também interfere muito em todos os sentidos, até na emoção da coisa - o que, em certos momentos, não deixa de ser uma coisa boa.
O fato é que ultimamente vi aquele filme em que até dei uma “risadinha” e fiquei na espera da reviravolta. Foi como se esperasse que a qualquer momento algo acontecesse e melhorasse tudo. Contudo, os créditos começaram a aparecer. Aff ¬¬'
Ainda tentei ver novamente achando que eu tinha perdido algo, ou que se eu me esforçasse um pouco mais... Aff³, parei! ¬¬'
O jeito foi ver um filme “de melhor categoria” e tentar esquecer o acontecido. Infelizmente (ou felizmente) há coisas que não tem tanta facilidade de sair de minha mente... agora é mais saudável dar um tempo de filmes...

>> Quanta analogia com filmes, aff!

2 comentários:

Anônimo disse...

affe... so filmes???

Anônimo disse...

filmes nos fazem bom, né? tentando esquecer os problemas da nossa mente...mas não sair, neh?