domingo, 8 de agosto de 2010

Então as férias chegaram ao fim...

Amei T-U-D-O. Conheci gente e lugares novos, fiz e reforcei amizades, fiquei com a família o tempo suficiente para recompor todo o desgaste.

Primeiro eu já queria voltar, as coisas estavam estranhas em casa, acho que já nem estava mais acostumada em ficar em casa.

Dps eu já não queria ir, encontrei um motivo legal pelo qual gostaria de curtir mais um pouco...

Mas a vida continua e estamos retomando ao trabalho. Não digo que voltou a rotina, pq as coisas são diferentes agora. O foco está mais aguçado, mas os pensamentos ainda voam e ainda tenho que correr com o conteúdo.


>> Já com saudades...

2 comentários:

Sr. D disse...

boa sorte na sua volta ao trabalho!!

vc deixou mt saudade!

se cuida

bjos

Sr. D disse...

boa sorte na sua volta ao trabalho!!

vc deixou mt saudade!

se cuida

bjos