quarta-feira, 28 de julho de 2010

E se...?

E se eu realmente estiver gostando dele?
E se eu não conseguir parar de pensar em quão bom são os momentos com ele?
E se ele for mesmo o chato que parece ser?
E se ele não estiver na minha?
E se tudo passar tão rápido quanto começou?
E como será quando eu voltar?
E se as pessoas já estiverem percebendo que sou mesmo uma louca varrida?
E se eu quiser manter contato?
E se ele sumir?
E se ele sentir minha falta e eu não sentir a dele? E se for o contrário?
E se tudo isso for apenas coisas da cabeça de Taty* causadas por alguma neura de passar uma semana pirando em casa?

É... começo a crer que tudo é possível, e o fato de poder ser me assusta!

>> Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. (William Shakespeare)

Nenhum comentário: