segunda-feira, 12 de julho de 2010

Férias

Depois de um tempo em Fortaleza-CE comecei a pensar que estava carregada com alguma energia negativa que de certo devem ter rogado. As coisas não iam tão bem assim, apesar de minha satisfação enorme do contato com a natureza linda e maravilhosa que me encanta a cada dia (esse trabalho deve tah me fazendo ficar mais atrelada a natureza). As amizades não foram fortalecidas, minhas habilidades não estavam em alta e minha companhia (eu acho) não deveria estar tão agradável. Sem namorado, amigos e familiares por perto dificultava qualquer chance de minha estima ser elevada.
Eis, então, que estou em um almoço delicioso de improviso, quando sento bem em frente de uma pessoa maravilhosa. O início de uma grande amizade, eu espero...
Então, rumo à Salvador-BA, as coisas começam a melhorar. E mesmo ficando uma tarde sozinha no hotel, as amizades foram surgindo e eu até percebi aquele gatinho por perto (rs). É as energias não estavam tão ruins pro meu lado, rs.
Assim, retorno a minha terra amada com a ânsia de aproveitar cada momento com a família e amigos, descansando de todo estresse e trabalho do semestre, me preparando pro próximo período cheio de emoções.

>> É nas quedas que o rio cria energia! (Professor Hermógenes)

Nenhum comentário: