terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Boas notícias: saí da Universidade!!!

Bem que eu pensei (várias vezes) em sair correndo e abandonar tudo, mas essa saída foi a melhor de todas... um gosto de consegui ficou no ar. Uma vitória de superação de todas as aulas chatas, provas pesadas, de todas as encrencas, agora parece que fazem parte apenas de um passado que não será revirado.
Contudo, está difícil de me “livrar” da saudade. As loucuras feitas e imaginadas, risadas, gargalhadas, as longas conversas, as conversas que nem foram tão longas assim, ou as que nem chegaram a acontecer, amigos, colegas, professores – mestres, que tanto me guiaram. Tudo agora deixado no passado.
A nova era começa, o que enfrentaremos agora é o desconhecido, com a única certeza de que fizemos a cosa certa e estamos formados, além de que contaremos com as verdadeiras amizades fortalecidas nesse período. Fico muito feliz em saber que poderei ligar no meio de um dia lotado (ou simplesmente atender ao telefone) e falar com pessoas que vão me fazer sentir melhor, que vão me fazer ver o lado bom da situação e me fazer rir, ou mesmo me dar uma bronca merecida, pois são meus amigos. É estranho dizer, mas (nesse sentido) sentirei mais falta do último ano de universidade do que os anteriores.

Enfim, emoções vividas e superadas, todas agora pertencem a uma era na qual já não estamos vivenciando. Um abraço e fortes energias para o ano que começa. Como diz um amigo: agora sim chegamos no ano novo – happy new year!!!

>> Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito. (Machado de Assis)

Nenhum comentário: