quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

...

De férias da faculdade, resolvi “fazer nada na net”. clicando e clicando e clicando . Fucei tanta coisa que nem sei ao certo por onde estava. Mas foi legal, e percebi que fazia muito tempo em que não blogava. Na verdade faz 6 meses (ou mais) que não faço muitas coisas. [Arrumar meu quarto, ver séries, navegar na net, ir pra baladas, conversar com amigos antigos, sentir saudades, felicidades, enfim não vi nem senti muitas coisas]. Mas afinal, o que andei fazendo?
A faculdade e a universidade quase me enlouquecem, queria sair e sumir abandonando tudo e todos, mas sou muito covarde para isso (ou penso demais). Ando comendo muito, e quando saio é pra ir comer (“nossa como vc tah cheinha!” – é o que escuto por aí). O medo da universidade anda me assombrando, claro que estou estudando, mas sei que poderia fazer um pouco mais.
Agora uso vestidos. É tão mais confortável que quando comecei a usar comprei uma coleção. Claro que não abandonei minha paixão por jeans, mas ganhei uma nova. Uso óculos. Hihi. Lembro de quando eu era criança e sempre tive vontade de usar, forçando minha mãe a me levar ao oftalmo mensalmente, e nunca aparecia nenhum problema. Agora eu tenho, é bem pequeno, mas já foi suficiente para eu ir correndo em uma ótica comprar esse tal “acessório”. Legal. Estou de PC novo. Ele é lindo, tem meu jeito, supre minhas necessidades e é super compacto. Sem comentários.
Continuo sem falar com algumas pessoas chatas e com quem me magoou muito, mas estou sem mágoas no coração. Consigo sentir algo diferente por elas.

Meu namorado continua meu. Carinhos e chatices nunca abandonadas.
Ainda tenho q terminar meu TCC e isso está tomando meu tempo agora. Além de meus alunos queridos que odeiam matemática – um desafio: fazer com que eles passem a gostar mais da matemática e menos da professora, rsrs.

>> "Há mais coisas no céu e na terra, do que sonha a tua filosofia." (William Shakespeare)

3 comentários:

rauulll disse...

Ela voltou \o/

Danilo Zenas disse...

Voltou e não perde essa mania de saber escrever bem!

:)

Unknown disse...

Espero que eu não seja uma dessas pessoas que vc acha chata... Quanto tempo hein??? te vi em 2008 no mês de agosto vc estava em uma parada de ônibus na Mauriti esquina da Antonio Overdosa (em frente ao Posto), estava de carro não parei pq vc não estava só... Mas foi muito lindo te ver novamente, mesmo que seja de longe e muito rápido... hhuahuahaua!!! E por alguns cliques te achei aki... Bjos pra vc e sua Mãezinha querida.

THIAGO PAMPLONA