quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Agradecimentos

Sinceramente, eu não gostei do trabalho. Iniciei com um tema diferente, mas aceitando a proposta de um amigo embarquei de cabeça em outra linha, contudo minha displicência pode ter levado a um resultado inesperado, mesmo sem orientação, da pessoa que assinou o papel como tal, o resultado poderia ser melhor (ao menos para mim).
Era pra ser um bom tema, com uma pesquisa mais aprofundada. Mas o trabalho passou, ficou aprovado. Foi um trabalho atípico, quem está acostumado a ler e assistir meus seminários estranhou.
Embora o trabalho não esteja em meu total agrado, a parte dos agradecimentos (que foram feitos com antecedência e calma) teve um destaque, uma vez que agradeço não só pelo momento de execução do trabalho, mas de todo processo que me levou até ele, ou seja, desde o momento de minha entrada naquela sala lotada, com pessoas (antes) desconhecidas me olhando.

Muito obrigada,

A Deus, que proporcionou tranqüilidades, saúde e paz, iluminando-me e conduzindo-me de maneira correta nessa longa caminhada.
À Universidade do Estado do Pará – UEPA, por oferecer o curso e a todos os Professores, em especial a orientadora Professora A. C., que souberam transmitir seus conhecimentos e suas experiências, apoiando-me em momentos de dificuldades.
A meus pais E e E, pais por natureza, por opção e amor, agradeço minha conquista, com a mais profunda admiração e respeito, pois foi nesse lar a oficina de meu caráter e o vínculo onde me educo. Retribuo hoje, com essa pequena recompensa do muito que me faz sentir filha de vocês. O amor, o estímulo e o carinho de minha mãe foram as armas dessa vitória.
À minha querida tia e Professora Mestra I. R., por sua ajuda, incentivo e dedicação, guiando-me para um melhor trabalho e acreditando sempre em minha potencialidade.
Ao Sr D., meu companheiro, que sempre esteve ao meu lado compreendendo pacientemente todo stress, acrescentando razão e beleza aos meus dias.
A meus colegas Suzellen Santos, Raul Edgar, Anderson Batista, Danilo Mota, Ana Priscila Bermejo, Daniel dos Santos, Diego Araújo, Mônica Suelen, Thiago Gomes, Cristiane Santos, e a todos que direta ou indiretamente sempre estiveram comigo, enfrentando os desafios da vida acadêmica, compartilhando as angústias, esforços, alegrias, e a vontade de vencer os desafios impostos, contribuindo para minha formação e execução desse trabalho.

Coisas de Taty

>> Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! (Vinícius de Moraes)

2 comentários:

Danilo Zenas disse...

:) sucesso pra ti, sempre!

Suzellen disse...

Parabéns minha linda amiga...... Mais sucesso pra vc....que sua estrela brilhe ainda mais e por muiiiiiiiiiiiitos anos.....Te dollo minha amiga ...Muitas Saudades