sexta-feira, 17 de abril de 2009

Zen*

É... realmente estou em uma fase “zen” (light). Ñ há como ficar, por mais de 5 minutos, magoada e/ou chateada (se ficar). O pensamento positivo impera e minhas boas energias se renovam a cada dia.
Quando acordo e vejo o Sol (dia lindo ensolarado) é como se tudo estivesse bem, como se todos os sonhos pudessem ser realizados da maneira mais simples e confortável. Meu sorriso é espontâneo e meus abraços conseqüências.
O olhar é diferente. Solidariedade enraizada. Energia transformada. Cada maravilha do dia é reconhecida e admirada.
Ajuda, conforto, carinho, motivação, compaixão, risos, conselhos, palavras afáveis. Coisas certas estão sendo colocadas em prática, atitudes inovadoras e respeitosas sempre.

Recentemente tomei conhecimento de que uma amiga teria feito algo que modificará sua vida e de outrem (apesar de tantos métodos preventivos, ela o fez), mas meus pensamentos foram todos positivos e curiosos, procurando uma maneira de reconfortá-la. Sem broncas, sem julgamentos, sem baixa energia.

>> A vida é efêmera e precisamos aproveitar nosso tempo de maneira mais agradável e produtível.

Um comentário:

Danilo Zenas disse...

Pensamento é o momento que nos leva a emoção, pensamento positivo que faz bem ao coração ;)