domingo, 5 de abril de 2009

50 Coisas de Taty*

Bem, não vejo muito sentido em enumerar algumas coisas minhas por aqui, uma vez que este é algo constante sobre mim. Atitudes, opiniões, sentimentos, enfim, coisas de Taty*. Assim, em ordem alfabética, coloquei algumas coisas que as pessoas observam e falam de mim ou para mim – com algumas observações próprias, rs:


1. Acorda na hora certa sem interferência de nada nem ninguém – Quando quero até que acontece
2. Adora azeitona
3. Ama bebê / Ama ser mãe
4. Ama brincos – na verdade tem mais relação com argolas...
5. Ama caldos – com pimenta
6. Ama cinema
7. Ama dormir – soneca
8. Ama filmes – de diversos gêneros
9. Ama massas – Amoooooooooooooooo!!!
10. Ama namorar - Amooooooooooooooooooo³!!!
11. Ama pipoca
12. Ama séries
13. Ama tacacá – prato típico de Belém/PA
14. Ama trocar mensagens – sms, e-mail, MSN, entre outros
15. Amiga verdadeira e dedicada
16. Apaixonante – os fatos estão me fazendo acreditar...
17. Autodidata
18. Brincalhona – tsc tsc
19. Carinhosa – me?
20. Chata ao extremo
21. Cheia de frescuras – só tenho “manias” que as pessoas não entendem ^^ kkk
22. Confusa e indecisa
23. Criativa
24. Dá bronca qdo tem q dar
25. Determinada
26. Detesta todos os tipos de drogas...
27. Detesta, abomina, odeia cigarros – e pessoas que fumam ao redor
28. Escreve ou desenha coisas quando fala ao telefone
29. Exagerada
30. Excessivamente ocupada
31. Fala muito – tudo de tudo, às vezes coisas sem sentido, mas gosto de ser ouvida sempre!
32. Faz de sua vida uma canção – tenho uma música para cada situação, cada momento, cada fase, cada drama, cada tudo.
33. Florzinha – apelido de faculdade – rsrsrs
34. Fria (mulher – gelo) – mas prefiro dizer que sou realista
35. Gosta de tirar fotos
36. Hellmann’s – "apelido" dado pelo namorado em uma certa situação
37. Linda – tbm to começando a acreditar...rs
38. Magra com características de uma obesa – ocupo um lugar enorme pra tudo, como muito, ñ consigo passar em certos lugares sem me bater ou ficar imprensada, possuo algumas coisas como: estrias, celulites e atualmente alguns pneuzinhos descobertos quando meu namorado me olhou e perguntou se eu tinha um caso com algum borracheiro, kkkkk...
39. Manhosa – me?
40. Metida – só pra quem não conhece...
41. Perfeccionista
42. Perfeccionista com apresentações em slides – precisa estar justificado, com os espaços simétricos, cor clara, entre outros...
43. Repete as atividades do dia seguinte antes de dormir e confere as horas, pra que tudo consiga ser realizado, inclusive a quantidade suficiente de sono
44. Repete de 5 em 5 minutos todos os seus compromissos da semana para que ñ possa esquecer – mas desde que passei a usar agendas to melhorando com isso
45. Responsável e muito madura pra idade – é a vida...
46. Séria – não concordo nada com isso, mas...
47. Stressada / se irrita com bobices – aff ¬¬
48. Super curiosa
49. Tem intensa TPM
50. Vive reclamando que não tem tempo pra nada, mas vive arranjando mais ocupação

>> O nosso carácter é o resultado da nossa conduta. (Aristóteles)

5 comentários:

Unknown disse...

lhes apresento a minha namorada!!!

e por essas e outras caracteristicas q vc tem q a cada dia fico mais apaixonado por vc t amando mtmtmtmt!!

minha hellmans!!

:D

Rôh Aires disse...

Nhaaaa, brigOna sempree... Tinha q ter ai, q tbm distorce as cOisas... eu disse brigOna sempre e não qndo se merece! =P kkkk! Mais mesmo assim te amo!

txzin disse...

algumas mentiras....

Anônimo disse...

e muito paciente!

pra enumerar tudo em ordem alfabética!!

Anônimo disse...

Acho que nenhum delas que falo de você.