terça-feira, 17 de março de 2009

Agora é oficial!


Não estou fugindo. Não vejo assim. Mas eu precisava me livrar deste “problema” que me causara tanto sofrimento no ano anterior.
Pessoas que não mudariam para uma vida melhor, que amam estar em certas situações e ambientes, pessoas que não sabem ser felizes. São pessoas que (como diz um conhecido) não têm vidas.
E assim sigo em nova jornada, me sentindo acolhida a cada dia, me motivando a crescer, vivendo e aprendendo bem mais. É esse o ambiente em que me encontro atualmente pelas manhãs. Ambiente totalmente favorável para um bom crescimento profissional, para um bom trabalho.

>> o Sol sempre aparece...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem.. assim como o sol sempre aparece, ele nasceu pra todos.. basta que saibamos fazer uso do mesmo (do calor, da claridade e energia que ele irradia... etc)

Anônimo disse...

:)...
é, ele sempre nasce!