quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amiga – Mãe no Dia das Mães


Nada melhor do que ter uma mãe maravilhosa, amiga, companheira, elegante, carinhosa, sábia, educadora ao seu lado. Então, nada melhor do que ter a MINHA MÃE!
Nesse lugar distante ter minha mãe ao lado é reconfortante, todo carinho, atenção, cuidado de mãe, seu cheiro, suas manias engraçadas (e stressantes – rs) são únicas. É uma enorme alegria possuir essa pessoa como mãe e contar com ela pra trazer um pouco da civilização pro meu lado. (vlw a visita mamy)
Obrigada, minha mãe, por toda educação maravilhosa que me passou, pelo carinho e amor incondicional que flui, pelos conselhos que me oferece. Te amo por toda eternidade!!

>> Feliz dia das Mães a todos os leitores!!

Um comentário:

Unknown disse...

Nada melhor q a nossa mãe em momentos dificeis.......e a sua!! sou suspeito pra falar pq ela realmente é tudo isso sem exagero. Fico muito feliz por vc e poder ver essa felicidade de perto chega é ser invejavel. Que voce continue sendo essa filha maravilhosa de dar orgulho pra sua mãe!

bjo