sábado, 24 de abril de 2010

Dia de chuva

Parece que meses se passaram, mil coisas aconteceram e mudaram, porém ainda estamos no 5º dia, e as coisas nem mudaram tanto assim. Nem acredito!
Com a ausência de minha mãe, que veio me acompanhando nesse período, a saudade de todos aumentou. Sem compartilhar minhas angústias, desejos e saudades, estou só com meus sentimentos doidos.
O castigo da chuva se alarga proibindo de ver as belíssimas imagens do amanhecer e entardecer nas serras. Hoje, por exemplo, a chuva vem caindo desde a madrugada, e em pleno meio-dia ainda estamos com frio, escondidos nas cobertas, dificultando a comunicação e socialização com os nativos. Além de aumentar a saudade do Sr D. que fornece sua pele aconchegante de cheiro agradável, para melhorar a temperatura.
Tempos difíceis que nos fazem refletir e pensar em nossos objetivos, aumentar a fé e rever atitudes passageiras. Também é tempo de aumentar o laço afetivo das amizades verdadeiras e inocentes.

>> Saudades de todos!

Nenhum comentário: