quinta-feira, 18 de junho de 2009

Junho*

O stress está enraizado e tem muita dificuldade na retirada, a concentração ficando mais fraca, emoções à flor da pele. Estou em Junho!
As férias parecem se afastar a cada novo trabalho marcado, ou com mais aulas a ministrar. Estou com saudades de escrever, apenas por escrever, sem precisar de fundamentações, objetivos, problematizações; ler blogs, ler besteiras, livros em que não precisarei dissertar a respeito; sair pra “bater pernas”, passear, namorar, conversar abobrinhas e ñ descrever a razão maior de uma situação; ver TV, passar o dia jogada na cama vendo séries, filmes ou, simplesmente ficar brincando com os canais disponíveis. SUPLICO POR FÉRIAS!!!
Nem acredito quando paro e vejo que ainda tem 1 mês pela frente, que ainda tem a 1ª semana de julho (julho = férias!) ainda nos afazeres. Aff!

A parte boa (deveria): meu niver. E nesse ano vem a novidade do festão. Ah, quanta aflição. Adoro fazer festas (pros outros), amo brincar de ser promoter, e os preparativos me deixam bem animada. Presentes, risos, conversas engraçadas, fotos, família reunida, amigos queridos, comida gostosa, diversão. E, com uma festa temática de acordo com o período atual, vai ser show!

>> "Se o problema tem solução, não esquente a cabeça, porque tem solução. Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça, porque não tem solução." (Provérbio Chinês)

2 comentários:

txzin disse...

again! rs....

Danilo Zenas disse...

Ei taty, tem que aproveitar o mês, dançar quadrilha "o meu cavalo é forte faz 1000 léguas sem cansar, na batida do chicote num galope a beira-mar" tomar mingau de milho curtir o arraial! :P